Sou casado com a Luana, pai e corintiano.

Advogado, empreendedor, professor e um eterno curioso.

Sempre atuei na área jurídica e hoje a minha paixão é ajudar a disseminar uma cultura de privacidade e proteção de dados no Brasil.

Estou convicto que a proteção de dados é o passo a ser dado para acelerar sua reputação frente a concorrência, gerando segurança e bom relacionamento entre marcas e pessoas. Quando notei que as discussões estavam em alta em outros países, não pensei duas vezes. Fui direto à fonte para me informar e me especializar para impulsionar essa cultura por aqui.

Como o assunto ainda engatinhava no Brasil, busquei me especializar na Europa. Lá as discussões sobre leis de proteção de dados já estavam em um estágio mais avançado.

Fiz especialização na Universidad de Salamanca (Espanha), posteriormente conclui meu LL.M. na USP-FDRP e ingressei no grupo de estudos Observatório do Marco Civil da Internet e da Proteção de dados na USP. Depois integrei um comitê de direito digital no Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, e retornei à Europa, onde conclui meus estudos em Lisboa, vivenciando a prática da proteção de dados e nunca mais parei de me aprofundar no tema. Toda essa trajetória de estudo e busca por conhecimento especializado começou a ser aplicada quando fundei a Seusdados. Somos pioneiros em oferecer o que há de mais completo na proteção de dados.

Nosso propósito é garantir que as empresas cresçam de maneira sustentável e as pessoas tenham consciência sobre a importância de confiar em marcas que assegurem seus dados. Como a discussão é longa e evolui constantemente, deixo este canal aberto para compartilhar, aprender e também ensinar sobre os desafios da LGPD.